terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Apresentação

   APRESENTAÇÃO 

Olá a todos os Nerds otakus que aqui estão!
  






Este blog é sobre animes principalmente Death Note se não conhece ou nunca viu este anime clique neste link e assista:http: //www.animeq.com.br/2010/12/death-note-dublado-episodios-online.html (esse site do animeq é muito bom para assistir animes!!!)
Aqui iremos dar dicas, noticias e piadas de animes e    games (algumas séries, alguns desenhos e alguns filmes também!)
Espero que gostem!!
PS:Podem me chamar de Miluane-chan (ou san, ou só Miluane, o importante é que chamem de Miluane!)


2 comentários:

  1. Olá querida Mari, sou o ADM do Animes BRZ. Vi o seu comentário na página de Recrutamento. Bem, eu já mandei o convite e você ainda não aceitou, queria que entrasse para a equipe. Meu e-mail: hudsoncarvalho48@hotmail.com
    Meu blog: animes-brz.blogspot.com

    Espero sua resposta e peço que me mande o convite.

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas é Miluane meu amorzinho!
    E não veio nenhum email também!

    ResponderExcluir